Workshop “Nova Tecnologia para Produção de Etanol de Milho”


No dia 26 de outubro a JW, juntamente com seus parceiros Fermentec, Flottweg e VetterTec, promoveu o Workshop “Nova Tecnologia para Produção de Etanol de Milho”, que apresentou as perspectivas para a produção de milho no Brasil na safra 2017/18, além das oportunidades para o etanol de milho.

A Flottweg apresentou seus sistemas de separação de sólidos na produção do etanol de milho. Já a Vettertec ofereceu os sistemas de secagem para a produção de DDGS. A JW deu uma palestra sobre Destilarias e Concentradores de vinhaça. E, por fim, a Fermentec falou sobre a nova tecnologia na produção de milho e a importância da ração DDGS na dieta animal. Este foi um evento importante, pois o profissional técnico, o investidor e os bancos que investem no negócio estão juntos discutindo o crescimento do setor do milho.

Para o responsável do departamento de engenharia da JW, Claudemir Ribeiro o evento foi bastante proveitoso. “Tivemos bastantes clientes em potencial e a oportunidade de mostrar nossa tecnologia, oferecendo soluções diferenciadas que poderão gerar prospectivas de negócios futuros”.

WhatsApp